Criptoeconomia compartilhada: junte-se a esse movimento

Compartilhe a criptoeconomia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Nossa missão sempre foi facilitar o acesso ao bitcoin e outras criptomoedas, para pessoas e empresas. Queremos provar que apesar dos “termos difíceis”, a criptoeconomia foi feita para você.

Ela começou com o objetivo de descentralizar o poder e devolver a cada um o controle do próprio dinheiro. Assim, você tem a liberdade de transacioná-lo onde, como e quando quiser, permitindo que seu dinheiro circule livremente por todos os países.

Você, que está chegando agora na criptoeconomia, está fazendo parte da (r)evolução do dinheiro e de uma nova forma de lidar com ele.

Tudo isso nos motivou a criar o movimento da criptoeconomia compartilhada, que é uma inovação da Bancryp para tornar ainda mais simples a inclusão de mais pessoas ao novo dinheiro digital.

O que é esse movimento da criptoeconomia compartilhada? 

Nós vamos contra as instituições tradicionais: criamos um sistema de recompensa onde parte do nosso lucro é revertido para nossos clientes em forma de criptomoedas, ou seja, para você.

Com nosso modelo, você tem a chance de ganhar uma espécie de cashback do consumo de todos os clientes Bancryp, não somente do seu consumo. Veja:

Empresas tradicionais:

Você ganha pontos e milhas que expiram e um pequeno valor em cashback, mas somente do que você consome.

Ex: você pagou R$100,00 no cartão, ganhou cashback.

Bancryp:

Você ganha de volta parte das transações também, mas em criptomoedas e de TODOS OS CLIENTES.

Ex: Maria fez compras no mercado? Você ganha uma parte. Pedro vendeu uma mochila no crédito? Você ganha uma parte.

Entenda como funciona esse sistema de recompensas:

Para definir quanto cada cliente leva dessa divisão das transações existe o Bancryp Coin (BNP), nosso token – que é uma espécie de criptomoeda também.

Quanto maior a quantidade de BNP que você possuir na sua conta Bancryp, mais alta será a sua classificação e maiores serão as recompensas.

Para possuir BNP você pode comprar diretamente no aplicativo Bancryp e também, sempre que utilizar o seu cartão Bancryp ELO, ganha parte do valor de volta em BNP

Em breve, poderá comprar BNP de outros clientes ou em corretoras de negociação onde o preço é definido pelos próprios detentores.

Isto significa que além de você participar do nosso programa de recompensas, o token BNP poderá ter variações no preço.

Veja quais são nossos programas de recompensas:

Pool de Recompensas: É uma campanha exclusiva que distribui semanalmente aos participantes recompensas em criptomoedas como Ethereum, BUSD e Bitcoin. Até 50% do nosso lucro em determinados serviços são alocados automaticamente ao Pool de Recompensas e convertido em criptomoedas para distribuição.

Indique e Ganhe: sempre que você indicar um amigo e ele solicitar o cartão Banrcyp ELO, você ganha 250 BNP.

Comissão de compra e venda de criptomoedas: Você indica nosso app para seus amigos e receberá recompensas sempre que eles comprarem e venderem criptomoedas.

À medida que o número de clientes usando a Bancryp aumenta, mais você ganha com nosso sistema de distribuição.

Isso é a criptoeconomia compartilhada: todo mundo ganhando junto!

Compartilhe a criptoeconomia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram